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Influenciador Digital

Novos públicos para novas vendas

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Gestão de Campanhas de Marketing com Influenciador Digital

Os influenciadores também podem fazer parte das estratégias de marketing digital da sua empresa. Influenciadores digitais é a nova forma de melhorar a visibilidade e posicionamento da sua marca, engajamento nas mídias sociais, aumentar leads e expandir suas conversões de vendas na web.

Quer encontrar o influencer ideal para sua empresa? Vamos analisar seu público-alvo e selecionar o influenciador digital que melhor represente seus interesses.

O Marketing de influência é uma tendência no mundo do e-commerce. Com essa estratégia, os influenciadores digitais se tornam porta-vozes de empresas, produtos e serviços, garantindo uma comunicação mais próxima, melhor e mais humanizada entre marcas e pessoas. Hoje existem influenciadores com diferentes perfis e alcances.

Gestão de Marketing de Influência

• Pesquisa de Influenciadores

Escolher um digital influencer para divulgar sua empresa, produtos ou serviços, vai além do número de seguidores. Vamos lhe ajudar a mapear o estilo de vida do influencer, saber qual é o seu público-alvo e nível de engajamento, e então escolher o influenciador de acordo com o seu objetivo de negócio.

• Negociação e Contratos

Vamos lhe ajudar a contratar influenciadores digitais que combinam com a sua marca e promovam seu negócio ou e-commerce para novos públicos, sempre considerando o budget que será investido. A negociação dos valores e ações é feita diretamente com o influenciador, mas nós acompanhamos.

• Análise de Desempenho

Após definir o influenciador que será o porta-voz da sua marca, produtos ou serviços, analisamos o desempenho da mídia paga utilizada nas campanhas e também analisamos, por meio de métricas, a performance do influenciador nas ações realizadas para entendermos o retorno x investimento.

Influencer Marketing FAQ

Para ilustrar, separamos algumas dúvidas frequentes no processo de escolha do influenciador digital para divulgar seus produtos e serviços.
Quais são os tipos de influenciadores digitais?

Podemos classificar os influenciadores digitais em cinco categorias diferentes:

  1. Os nano influenciadores com até 5 mil seguidores;
  2. Os micro influenciadores com até 20 mil seguidores;
  3. Os médio influenciadores com até 100 mil seguidores;
  4. Os macro influenciadores com mais de 100 mil seguidores e;
  5. Os mega influenciadores ou celebridades com mais de 1 milhão de seguidores.

Planos

Encontramos o Influenciador Digital ideal para sua empresa ou e-commerce.

MICRO

  • Até 20 mil Seguidores
  • Pesquisa de Influenciadores
  • Gestão de Campanha
  • Análises e Relatórios

MÉDIO

  • Até 100 mil Seguidores
  • Pesquisa de Influenciadores
  • Gestão de Campanha
  • Análises e Relatórios

MACRO

  • Acima de 100 mil Seguidores
  • Pesquisa de Influenciadores
  • Gestão de Campanha
  • Análises e Relatórios

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