Influenciador Digital
Novos públicos para novas vendas
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Gestão de Campanhas de Marketing com Influenciador Digital
Os influenciadores também podem fazer parte das estratégias de marketing digital da sua empresa. Influenciadores digitais é a nova forma de melhorar a visibilidade e posicionamento da sua marca, engajamento nas mídias sociais, aumentar leads e expandir suas conversões de vendas na web.
O Marketing de influência é uma tendência no mundo do e-commerce. Com essa estratégia, os influenciadores digitais se tornam porta-vozes de empresas, produtos e serviços, garantindo uma comunicação mais próxima, melhor e mais humanizada entre marcas e pessoas. Hoje existem influenciadores com diferentes perfis e alcances.Quer encontrar o influencer ideal para sua empresa? Vamos analisar seu público-alvo e selecionar o influenciador digital que melhor represente seus interesses.

Gestão de Marketing de Influência
• Pesquisa de Influenciadores
Escolher um digital influencer para divulgar sua empresa, produtos ou serviços, vai além do número de seguidores. Vamos lhe ajudar a mapear o estilo de vida do influencer, saber qual é o seu público-alvo e nível de engajamento, e então escolher o influenciador de acordo com o seu objetivo de negócio.
• Negociação e Contratos
Vamos lhe ajudar a contratar influenciadores digitais que combinam com a sua marca e promovam seu negócio ou e-commerce para novos públicos, sempre considerando o budget que será investido. A negociação dos valores e ações é feita diretamente com o influenciador, mas nós acompanhamos.
• Análise de Desempenho
Após definir o influenciador que será o porta-voz da sua marca, produtos ou serviços, analisamos o desempenho da mídia paga utilizada nas campanhas e também analisamos, por meio de métricas, a performance do influenciador nas ações realizadas para entendermos o retorno x investimento.
Influencer Marketing FAQ
Para ilustrar, separamos algumas dúvidas frequentes no processo de escolha do influenciador digital para divulgar seus produtos e serviços.
Quais são os tipos de influenciadores digitais?
Podemos classificar os influenciadores digitais em cinco categorias diferentes:
- Os nano influenciadores com até 5 mil seguidores;
- Os micro influenciadores com até 20 mil seguidores;
- Os médio influenciadores com até 100 mil seguidores;
- Os macro influenciadores com mais de 100 mil seguidores e;
- Os mega influenciadores ou celebridades com mais de 1 milhão de seguidores.
O que é um influenciador digital?
Porque o marketing de influência é útil para sua empresa?
Como identificamos um influenciador digital de qualidade?
Planos
Encontramos o Influenciador Digital ideal para sua empresa ou e-commerce.
MICRO
- Até 20 mil Seguidores
- Pesquisa de Influenciadores
- Gestão de Campanha
- Análises e Relatórios
MÉDIO
- Até 100 mil Seguidores
- Pesquisa de Influenciadores
- Gestão de Campanha
- Análises e Relatórios
MACRO
- Acima de 100 mil Seguidores
- Pesquisa de Influenciadores
- Gestão de Campanha
- Análises e Relatórios
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