Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA AMIDIA
Atualizada em 18 de março de 2021.

De forma simples, transparente e objetiva, a Amidia Serviços de Informática Ltda, inscrita no CNPJ 07.011.198/0001-58, com sede na Rua Vergueiro, 2087 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04101-000, através deste Termo de Política de Privacidade, vêm explicar as formas como seus dados pessoais são coletados e tratados, a partir da visita ao nosso website https://www.amidia.com.br, do uso dos nossos serviços e como as pessoas titulares dos dados, podem exercer os direitos previstos na Lei Federal nº 13.709/2018 (LGPD) e demais condições estabelecidas abaixo.

Veja também nossa Política de Cookies, complementar à Política de Privacidade.

1.1 Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
A Lei Federal nº 13.709 publicada no dia 14 de agosto de 2018 regula as atividades de Tratamento de Dados Pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa física ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa.

A Lei LGPD regulamenta a transparência das informações e obriga a exibição de um aviso com a Política de Cookies adotada em nosso website.

1.2 Agentes de Tratamento
Os Agentes de Tratamento são os responsáveis pelo Tratamento de Dados Pessoais e estão separados em duas categorias: Controlador e Operador. O Controlador é a pessoa ou empresa responsável pelas decisões referentes ao Tratamento de Dados Pessoais. O Operador é a pessoa ou empresa que realiza o Tratamento de Dados Pessoais em nome do Controlador, seguindo as suas instruções.

1.3 Dados Pessoais
Os Dados Pessoais são as informações relacionadas a pessoa identificada ou identificável.

1.4 Tratamento
O Tratamento é qualquer operação realizada com os Dados Pessoais de forma automatizada ou não, ou seja, coleta, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, armazenamento, arquivamento, eliminação, avaliação, modificação, comunicação e/ou transferência de dados.
Somos uma Empresa de Marketing Digital. Oferecemos Serviços de Web Design, que incluem: Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais (E-commerce), Manutenção de Sites e Conteúdo, Suporte e Manutenção de Hospedagem, Segurança e Performance de Sites; e Serviços de Marketing Digital, que incluem: Consultoria e Gerenciamento de SEO, Gerenciamento de Google Ads, Auditoria de Cookies e Assessoria de Marketing Digital.
Essa seção se aplica aos dados que você e/ou sua empresa nos fornece quando visita nosso website, contrata e utiliza nossos serviços, e se comunica e/ou envia informações pessoais ou referentes a sua empresa, via formulários de contato do site, e-mails ou de qualquer outra forma.

3.1 Dados coletados
Dados de contato profissional: Nome, cargo, empresa, endereço (seu e/ou da empresa), número de telefone, número de celular, endereço de e-mail e endereço de website;
Como nos encontrou: Google, Redes Sociais, Indicação, Outros;
Informações de pagamento: CPF/CNPJ, nome/razão social, dados de cartão de crédito, dados bancários, endereço e e-mail de cobrança;
Informações para suporte técnico, manutenção ou desenvolvimento web: Esses dados encaminhados via e-mail pelo cliente/usuário (Controlador), incluem: Dados de contato, dados de solicitação do serviço e conteúdo da solicitação ou briefing;
Preferências e valores de investimento em marketing;
Logins para alguns serviços: Endereço de e-mail, usuário e senha;
Dados de arquivos e banco de dados de sites: Para fins de backup de segurança.

3.2 Dados coletados de outras fontes
Podemos coletar dados de outras fontes: Bases de dados públicas, dados de perfis públicos em redes sociais e entidades de proteção ao crédito.

3.3 Para que utilizamos os dados coletados
Para cumprir com nossas obrigações contratuais com você ou com a sua empresa;
Para notificá-lo sobre eventuais alterações em nossos serviços;
Para realizar suportes, solução de problemas, análise de dados e testes;
Para fornecer informações sobre outros serviços similares que oferecemos;
Para avaliar ou entender a eficácia da nossa publicidade, visando fornecer propagandas e informações relevantes para você e sua empresa;
Para gerenciar riscos, prevenir e/ou remediar fraudes ou atividade ilegais, além de violações de políticas, contratos ou termos de uso;
Caso necessário, para estabelecer, exercer e defender direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais, exigidos por lei.
Essa seção se aplica aos dados coletados, que podemos compartilhar com terceiros.

4.1 Compartilhamento de Dados Pessoais
Podemos compartilhar com nossos colaboradores, os dados pessoais coletados a partir dos serviços contratados, a fim de, entender, executar, aprimorar, personalizar, dar suporte e prevenir fraudes.

4.2 Prestadores de Serviço Terceirizados
Podemos compartilhar com nossos parceiros, os dados pessoais coletados a partir dos serviços contratados, para nos ajudar a entender, executar, aprimorar, personalizar, dar suporte e prevenir fraudes.

4.3 Entidades de Proteção
Podemos compartilhar com as empresas e entidades de proteção ao crédito, os dados pessoais coletados a partir dos serviços contratados;
Podemos compartilhar com órgãos reguladores, autoridades judiciais ou administrativas, os dados pessoais coletados a partir dos serviços contratados;
Podemos compartilhar com autoridades públicas ou entidades privadas de combate à fraude e/ou abuso no uso dos serviços, para investigação de suspeitas de violação da lei, ou para combater qualquer outra suspeita de descumprimento das nossas políticas e contratos, os dados pessoais coletados a partir dos serviços contratados.

4.4 Transferência de Ativos
• Caso nossa empresa seja reorganizada ou vendida, e sejam transferidos todos os ativos a um novo proprietário, suas informações pessoais podem ser transferidas ao comprador, independentemente de sua autorização, para garantir a continuidade dos serviços.

4.5 Com sua Autorização
• Caso haja, por objetivo, o compartilhamento dos dados pessoais e outras informações, enviaremos a você ou sua empresa, uma notificação por e-mail solicitando o seu consentimento e autorização, com as informações a respeito de tal compartilhamento.
Usamos as informações coletadas por meio de tecnologias de rastreamento e plataformas com ferramentas de análise de páginas web e seus usuários, para otimizar e personalizar a sua experiência de navegação, direcionar campanhas publicitárias, desenvolver e aplicar funcionalidades de segurança e procedimentos de prevenção contra fraude. Para mais informações, veja nossa Política de Cookies.
NA AMIDIA, SEUS DADOS PESSOAIS ESTÃO PROTEGIDOS CONTRA PERDA, MAU USO, ACESSO NÃO AUTORIZADO, DIVULGAÇÃO E ALTERAÇÃO DE DADOS.

Qualquer alteração de dados deverá ser informada pelo cliente/usuário (Controlador).
A AMIDIA NÃO SE RESPONSABILIZA, COMPARTILHA, SUBSCREVE OU VALIDA POLÍTICAS DE PRIVACIDADE, POLÍTICAS DE COOKIES E CONTEÚDOS DE SITES DE CLIENTES E TERCEIROS.

Consulte as respectivas políticas de privacidade de cada website visitado para saber sobre a proteção de seus dados pessoais e segurança. Nossos serviços se restringem aos serviços de suporte e manutenção de sites, conforme informações fornecidas e aprovadas via e-mail pelo cliente/usuário (Controlador).
Os titulares dos dados pessoais têm direitos no que se refere aos seus dados pessoais, e podem exercê-los consultando nossa Política de Cookies ou entrando em contato conosco.

Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais;
Acesso aos dados pessoais, nos termos da legislação aplicável;
Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
Solicitação de informações sobre uso compartilhado de dados;
Exclusão de dados com base no consentimento do Titular ou quando os dados forem desnecessários e/ou tratados em desconformidade com a legislação aplicável;
Portabilidade de dados;
Revogação do consentimento, quando aplicável.

Por motivos de segurança e privacidade, somente atenderemos tais solicitações através do e-mail de cadastro do cliente/usuário (Controlador), e se tivermos certeza da sua identidade. Assim, podemos solicitar dados ou informações adicionais para confirmação da identidade e autenticidade do Titular.

Caso seja um Consumidor e deseje exercer seus direitos com relação aos dados pessoais de nossos clientes/usuários (Controlador), você deve entrar em contato com a empresa ou pessoa em questão.
9.1 Quando se aplica o tratamento de dados pessoais
O tratamento de dados pessoais se aplica às circunstâncias acima mencionadas, durante todo o período em que armazenarmos seus dados pessoais. Nós armazenamos e mantemos suas informações, até o término do tratamento, podendo ser renovável, ou enquanto for necessário para o cumprimento das obrigações legais ou regulatórias.

9.2 Quando ocorre o término do tratamento de dados pessoais
Quando alcançarmos a finalidade para qual os dados pessoais foram coletados;
Quando os dados pessoais deixarem de ser necessários ou pertinentes ao tratamento;
Quando o titular solicitar a exclusão de seus dados pessoais.
Reservamo-nos no direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, mediante a publicação da versão atualizada dessa política em nosso website.

Caso exista uma alteração no tratamento dos dados pessoais, nosso cliente/usuário (Controlador) será informado e poderá analisar a política revisada, antes de decidir continuar usando nossos serviços.