SEO Marketing

Seu negócio em destaque na web.




Como criar um conteúdo otimizado?

Além de conetúdo relevante, é claro, divida as palavras-chaves em grupos de pesquisas. É importante ter páginas relacionadas, pois a medida que o internauta navegar no site e clicar em páginas que tenha o mesmo grupo de palavras, o indice de qualidade será maior e aumentará o seu CTR, ou seja, a proporção da frequência com que as pessoas que visualizam seu link ou anúncio, clicam nele.

A concorrência das palavras...

Misture no conteúdo, palavras de alta e baixa concorrência e quanto menor for a média de pesquisas mensais, mais fácil será otimizar essas palavras em específico, mas saiba que as palavras de média alta de pesquisa também deverão estar no contexto. Nossa equipe de marketing vai lhe ajudar o aumentar o nível de concorrência do seu negócio na web.



Mais resultados com SEO e Google Ads

Evite usar palavras muito genéricas, pois palavras genéricas são mais difíceis de otimizar no SEO Marketing. O fato de algumas palavras não apresentarem concorrência, não significa que a palavra-chave não seja importante ou não tenha relevância para o seu negócio. Um aprofundamento maior para essas palavras em específico, pode ser feito realizando uma Campanha de Adwords no Google.